segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Ana Carolina e Kah Pinheiro brigam pelo Twitter

ana caroline e kah pinheiro brigam pelo twitter!  Quem não adora um bafo de subcelebridade que atire a primeira pedra!  
A ex-BBB Ana Carolina (aquela chaaata do BBB9) e Kah Pinheiro (atual namorada de Max – o vencedor da edição) trocaram farpas ontem através do Twitter.
Tudo começou porque Kah estava dizendo que a Tessália (do BBB10) estava tentando usar uma estratégia de jogo parecida com a de Max, mas sem sucesso algum. Ana Carolina rebateu: “Ai essa Kah Pinheiro… Sem comentarios não é? Ela precisou ficar com quase todos os ex-BBB 9 Para achar um para aparecer.. Coitada..”
E aí o bate-boca não parou mais. Confira a sequência:
“E quem vai contrariar em dizer que a relação sem contato hoje em dia não era mais fake que nota de 3 reais ? Cadê a vovozinha e a netinha?” (Kah Pinheiro)
“Odeio guria que faz de tudo para aparecer… Sabe, é do tipo que pensa que achou o corpo no lixo. Estou começando a ficar com pena do Max. Coitado. Acho q ele merecia coisa melhor” (Ana Carolina)
“Não vou rebater com você! Até porque se não sabe o que era verdadeiro e falso do seu lado, da minha vida que sabe menos ainda! E obrigada por citar meu nome… Como você acha que quero aparecer, apareci mais um pouquinho através de você” (Kah Pinheiro)
“Mais uma coisa… Essa piriguete de quinta categoria… Adoro falar da Fran, que não fala mal dela. Ela que se cuide. Pois eu não admito que fale mal de quem eu gosto. Eu não tenho sangue de barata.. Não mexe comigo e nem com quem eu gosto” (Ana Carolina)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário